Mensagem de reinício de ano letivo (2016.1)

29.01.2016

Prezados alunos, professores e servidores do Depsi

Hoje é o último dia de férias, e logo na segunda, dia 01, retomamos todas as nossas atividades no Departamento. Como já foram avisados pela Coordenação de curso, na próxima semana será realizada a Semana Pedagógica do Depsi.

Também no início da próxima semana haverá a recepção aos calouros e a aula da saudade, com a despedida dos formandos de 2015. A programação foi enviada a vocês pela Coordenação.

Aos calouros, gostaríamos de dar as melhores boas-vindas! Nós os parabenizamos pela conquista, e desejamos que, a cada dia, aprendam a se apaixonar mais e mais pela psicologia. Que sua estadia aqui conosco seja o mais rica e proveitosa possível.

Aos formandos, a vocês desejamos sucesso e coragem nessa nova etapa de suas vidas. Estamos certos de que estão finalizando essa primeira jornada formativa com o melhor de vocês. E que souberam aproveitar o ambiente universitário, construir relações e se apropriar da psicologia.

A todos, desejamos um ano acadêmico pleno em desenvolvimento pessoal, profissional, interpessoal. Que consigamos, e saibamos, aproveitar todos os recursos psicossociais que estão à nossa disposição, e os que ainda estamos por construir. Muita força, garra e perseverança.

Nos desenvolvendo, ajudamos a desenvolver o Depsi.

Um forte abraço,

Chefia do Departamento de Psicologia